quinta-feira, 1 de julho de 2010

$100, 1º Objectivo Alcançado

Após quase 500 Sit's consegui transformar $5 em $100, não creio que tenha sido difícil e tendo em conta o nível de jogadores que existem nestes BuyIn's acho que qualquer jogador razoável, como eu me considero, o consegue com relativa facilidade ... com muita calma e cabeça fria de forma a não entrar em tilt com o nível de jogadores que abunda por estes BuyIn's.

È sempre simpático quando nos propomos a atingir 1 determinado objectivo e o conseguimos. Ontem não era suposto jogar, mas como era o ultimo dia do mês e estava com +- $90 decidi jogar para tentar chegar aos $100 e acabar o mês com um numero redondo. Começou mal ... muito mal ... mas consegui não tiltar  e consegui o meu propósito :-)

O meu principal objectivo sempre foi tornar-me num jogador ganhador, já o era, mas de uma forma irregular, neste momento estou empenhado em melhorar, step by step, tentar bater os limites de forma progressiva e disciplinada. Para isto tento respeitar o conceito sagrado da Gestão de Banca.

Creio que na Gestão de Banca esta o segredo para uma evolução consistente para o meu jogo. E se não me engano os resultado falam por si, corrijam-me se estiver enganado pf.

Estou satisfeito com os meus resultados, mas acho que posso fazer muito melhor, a estes níveis ainda se apanham toneladas de maus jogadores, o que afecta muito a minha capacidade de jogar, as badbeats são tremendas, jogadores sem ods a fazer calls ridículos e a safarem-se nos rivers.
Pelos meus ITM's tenho uma noção mais exacta destes pormenores, por exemplo na minha ultima sessão em 15 sits de 28 jogadores só fiz ITM em 4, no entanto foram 2 primeiros lugares, 1 segundo e outro 4 lugar, acho que demonstra que quando resisto aos donks no inicio a minha edge revela-se e consigo resultados. O que mais vejo acontecer é ver jogadores a jogarem desde inicio como se estivessem já na fase de push ou fold, o que é frustante, largo boas mãos nesta fase, mas no long run compensa.

O meu objectivo principal mantêm-se mas num proximo post vou definir as minhas metas intercalares para os próximos tempos.

Aqui ficam as minhas Stats, ao profit é acrescentar os $5 iniciais.
Banca do Desafio $104.03

GG's All

3 comentários:

  1. Parabéns pela conclusão do objectivo!!

    E com um ROI bem positivo, pelo que vejo, uma vez que só fizeste 500 sits e nem levaste com um downswing por aí além.

    No meu desafio dos ZERO aos CEM, posso-te dizer que a partir do momento em que tive $5, já fiz 400 sits e ainda só estou com $50... a variância faz destas coisas...

    Continua aí a grindar forte e define já novo objectivo! Vou continuar a acompanhar ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo objectivo alcançado, 38% de ROI com um average buy-in de 0.53$ é um excelente resultado, principalmente tendo em conta aquilo que tu mesmo referiste, o nível dos jogadores desses limites é mesmo "miserável", o que dificulta bastante certas jogadas que sabemos serem correctas, que por vezes são batidas por mãos muito piores.

    Para a semana que vem também irei lançar um desafio a mim próprio, é algo em que já tenho vindo a pensar há algum tempo.

    Boas cartas!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Estás de parabéns!
    Continua a grindar que vais longe, realmente é muito interessante acompanhar o sucesso dos outros pois inspira-nos.
    Reparo que és um bom jogador e já tens presente alguns conceitos de jogo importantes na habilidade em jogar SNG.
    Continua assim.
    Abraço.
    Luís.

    ResponderEliminar