segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ora aqui vou iniciar-me no mundo dos blogs

O meu 1º contacto real com o poker foi á sensivelmente ano e meio.
Foi através de um familiar que começou por me falar dos seus resultados e do desafio que representava o poker para ele.

Despertou-me o bichinho e decidi explorar o que se passava afinal neste universo paralelo.
Sempre fui competitivo em quase tudo o que faço e a que me dedico. O que me levanta uma serie de problemas, então no Poker da-me conta do juízo e não encaixo muito bem as badbeats, lá no fundo acho que ninguém encaixa. No entanto vou aprendendo que muitas vezes se dá 1 passo a atrás para a seguir dar 2 em frente .... mas não deixa de moer.
Mas gosto mesmo do jogo, tem inerente uma panóplia de diferentes skills a desenvolver.

Jogo presentemente com o nick de GusFot, na maior parte das salas, quase todas elas afiliadas do PokerPT, site que sigo com bastante regularidade.
Até hoje já tive resultados interessantes, nada de excepcional mas interessantes.
Não me considero um mau jogador e custa-me ver as minhas stats tão fraquinhas nos inúmeros sites que existem por ai fora.

Após ter seguido durante algum tempo alguns blogs, principalmente de jogadores portugueses decidi entrar neste meio também e tentar assim incutir alguma disciplina ao jogo e a forma como abordo o mesmo.
Julgo ser esta a minha maior falha, falta de disciplina, principalmente a nível de BankRoll Management.

Como sou novo nisto e não tenho assim tanto tempo como gostaria vou fazendo posts simples e vou utilizar este blog principalmente para impor a mim próprio um desafio, que por acaso já iniciei, acerca do qual irei dar mais pormenores noutro post mais adiante.

GG's all

3 comentários: