quarta-feira, 2 de junho de 2010

A minha experiência

A minha entrada no mundo do Poker foi na BetFair onde tinha alguma banca de apostas desportivas. Experimentei um pouco de SIT's e MTT's, tb joguei algum CASH mas foi para esquecer. Claramente uma fase de aprendizagem não correu muito mal para quem não tinha grandes bases e estava mesmo ... mesmo no principio. Para terem uma ideia jogava com uma tabela de hand ranking ao lado :-)

Depois tive uns problemas com os meus computadores e deixei de ter PC's e passei a ter só MAC's. Foi uma opção que tomei devido á minha área profissional.
Ficando então reduzido no numero de salas onde podia jogar, optei pela PokerStars. Mais torneios e mais jogadores, foi o factor decisivo.
Entretanto tenho conta noutras casas mas só para jogar alguns torneios freerolls, a maior parte tem clientes em flash para se jogar nos browsers mas incrivelmente limitados.

Após ter experimentado SIT's, MTT's e CASH, tenho que reconhecer que onde me sinto melhor é em SIT's. Os resultados não são excepcionais mas pelo menos são positivos.
Tentei CASH, a serio que tentei ... -$ :-( ... mas não é efectivamente a minha praia. Não desisti de vez, quando tiver uma boa banca quero lá voltar a ver se consigo passar aqueles vermelhinhos a verdes.

Resumindo ... após vários altos e baixos e após ver a minha banca reduzida a qq coisa como +- 5$ decidi que isto tinha que parar e que tinha me tornar um jogador ganhador e regular.

Aqui começa o meu desafio pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário