segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sessões 8 e 9 e alguns MTT's fora do Desafio

Em relação ao desafio a coisa vai como esperado. Mantenho a minha media e creio estar no caminho certo. Ainda não tive nenhuma sessão negativa, apesar de ter tido 2 em que tive a noção de que nem devia estar a jogar por cansaço e falta de concentração e fiquei em ambas UP por cêntimos.

Gostava de ter mais tempo para jogar mas estou mesmo muito limitado por enquanto.

Fora do desafio jogo as vezes alguns MTT's, só na base do relax e da pura diversão, sem afectar a minha banca do desafio.

Este FDS joguei 3 LEM da PokerPT, na Unibet, Titan e Pokerstars. Fiz FT na Unibet, já não foi mau, mas são MTT's muito atípicos, mas é só para o gozo.

Joguei tb 2 MTT's 1ª Divisão Portuguesa da PS, mas foi para esquecer, estive sempre card dead e sem spots.

O melhor MTT que joguei foi o 1º da Liga de Verão do Cantinho do Coimbra. Melhor não a nível de resultado mas a nível de jogadores. Tb estive sem jogo decente durante imenso tempo e logo a seguir ao 1º intervalo estou em MP com KK e respondo a 1 ALLIN UTG de um player que tb já estava short como eu mas a abrir um pouco light, levamos os 2 call de outro player á minha esquerda e vemos o flop eu KK, utg AJo e AKo.... board xxxxA. E assim fiquei pelo caminho a meio da tabela. Ao ver o call do 2 jogador até fiquei satisfeito pois coloquei ambos com 1 A nas suas mãos ou 1 deles com 1 par mais pequeno que o meu KK, mas era inevitável ... hipótese de triple up ... e Ace on d river ... :-(

È por estas e por outras que cada vez me convenço mais das virtudes do MultiTabling e a um gestão rigorosa de banca.

Aqui ficam as Stats do Desafio:
Banca Inicial $5
Sessões 9
SIT's 208
ITM 25%
ROI 90%
Banca $40.27

GG's ALL

Sem comentários:

Enviar um comentário