quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Meu Desafio

De original não tem nada.
Mas vai servir principalmente como terapia, para quem já teve banca de 4 dígitos ter que começar de baixo não é fácil, mas possível.

Devem estar a par do desafio do Boku87 que em cerca de 10 meses foi de $5 a $100,000.

Pois bem o meu desafio será algo semelhante :-)
$5 a $100,000 para ai em +- 10 Anos :-)

A ideia é basicamente seguir a mesma gestão de banca.
Os 10 Anos são simplesmente devido ao tempo disponível de que disponho para jogar.

Basicamente vou tentar ser um Boku87 á Portuguesa ... devagar ... devagarinho ... :-)

Comecei no dia 24 de Maio com $5 e comecei por baixo:
$0.02 990
$0.10 360
$0.25 45
$0.25 90

Em cada sessão que farei, pelo menos por agora, só terei sensivelmente 3 horas para jogar o que me limita bastante. Mas coincide com a media das FT dos SIT's de $0.25 - 90.

Tentarei jogar entre 20 a 30 SIT's em cada sessão. É pouco, mas por enquanto é o possivel, pois a estes Buy In's ainda não tenho muitos turbos e apesar de serem rápidos devido ao nível dos jogadores quando ficam Deep's abranda significativamente.

Até agora tenho as seguintes stats:

Sessões 6
SIT's 144
ROI 74,88%

Tenciono subir gradualmente de Buy In's quando tiver entre 60 a 80 Buy In's para os $1+0,10. Talvez faça um Mix de Buy In's antes de lá chegar.

GG's all

Sem comentários:

Enviar um comentário