sexta-feira, 11 de junho de 2010

FutPoker e Evolução do Desafio

Aderi, com muito orgulho diga-se de passagem, á comunidade FutPoker.org, e já joguei 2 torns com eles, são um grupo porreiro de malta com os mesmos interesses, Futebol e Poker, sinto-me em casa diga-se de passagem.
Sempre que tiver oportunidade não faltarei ás convocatórias. O meu 1º circo foi fraquinho, sem mãos e sem muitos spots é mais difícil, fiquei out com 1 call quase obrigatório mas que odiei fazer, eu não queria mas estava tão curtinho que não tive outra saída.

Em termos de desafio as coisas correm como esperado, a nivel de
evolução tem sido lenta, mas sempre positiva. Sem uma unica sessão negativa, o que para mim é excelente. Mas tive algumas mais fraquinhas.
Como ainda estou em buy in's que não me permitam acumular VPP's, o facto de jogar muitos torneios e um ROI baixinho é mau, se conseguisse acumular VPP's e assim ter algum Rakeback, a coisa era diferente, mas chego lá ... paciência e disciplina.
Apesar da minha vontade de respeitar a gestão de banca vou tentar uma abordagem mais agressiva, tudo para tentar entrar na guerra dos VPP's, e agora que estou acima dos 50 BuyIn's para o nível seguinte ($1,10) vou incluir alguns desse nível, se descer dos 40 BuyIn's baixo novamente para o nível inferior.

Em relação á minhas stats, encontrei um site que me permite seleccionar os SIT's exactos e assim fica mais visível e dá um ar mais profissional.
Ao valor de profit é acrescentar os $5 iniciais e assim ter a banca real do desafio.

Banca do Desafio $52.71

GG's ALL

2 comentários:

  1. Boas!

    Boa sorte para o teu desafio, o facto de não teres sessões negativas ajuda bastante psicologicamente.

    Boas cartas!!!

    Abraço

    Se puderes dá um salto ao meu blog
    http://aerocell-pokerontilt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas Ângelo, é um facto que ajuda muito psicologicamente.
    A estes mini-micro stakes nem dá para jogar a pensar nos $$, tem que ser á base dos stats ... ROI's ... isso é o que me alento e me desafia.
    Já acresceneti o teu blog e passarei a acompanhar-te tb.

    GG's

    ResponderEliminar