segunda-feira, 21 de junho de 2010

Barreira dos $60, Riding Well

Tenho estado com bastante trabalho e por isso já não escrevia nada á bastante tempo.
Em termos de evolução a coisa corre bem, tive pelo meio o 1º dia negativo após o qual tive que parar e analisar melhor a minha forma de jogar. Mas depressa recuperei após fazer alguns ajustes na minha abordagem as mesas.
Após reflectir um pouco cheguei á conclusão de que não posso colocar tanto volume quanto me apetecia. Após os primeiros bons resultados tentei aumentar o numero de mesas simultâneas e os resultados pioraram.
Então decidi que enquanto não começar a usar um HUD não poderei fazer tanto multitabling, é demasiado cansativo estar a tomar tanta decisão sem ter informação das stats dos outros players. Tenho a noção de que tenho boas leituras e sei avaliar as situações em que me envolvo, basta avaliar as minhas stats em relação aos meus finishes, não se alteraram e até melhoraram, mas sem retorno real.

O facto de eu não ter ainda HUD prende-se pelo simples facto de não ter Windows mas sim MAC's. Para meu grande desgosto creio que vou ter que passar a jogar em Windows. Tenho uma maquina antiga que necessita de uma nova board, creio que ficara pelos 120€. Não o irei fazer para já mas será inevitável.

Fora este meu desafio pessoal e peculiar, tenho jogado outros torneios só por diversão e sem intuito de facturar a serio, e a coisa até nem anda mal.
Nos Circos FutPoker fiz 2 ITM's consecutivos, o ultimo dos quais ontem á noite. São um grupo mesmo porreiro e dá para conviver nas mesas, sem levar a coisa tão a sério. Como não tenho ninguém com quem jogar live é bom ter um grupo com interresses em comum.
Nas divisões da Pokerstars para Portugal tb fiz ITM ontem, sinceramente não sei porque jogo estes, acho que é mesmo vicio, os players são irreais e é badbeat na certa. Mas por vezes estou a trabalhar e como tenho 2 monitores por vezes abro uma mesita só para descomprimir.

Aqui ficam as minhas Stats, ao profit é acrescentar os $5 iniciais.
Banca do Desafio $62.18

GG's All

2 comentários:

  1. Viva,

    adicionei o teu blog à minha lista de blogs.
    Boa sorte para o teu desafio.

    Abraços
    lgameiro
    http://poker-lgameiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, esse desafio está a rolar!!

    Boa sorte para os grindanços e upa, upa com essa banca. ;)

    Quem chegar primeiro aos $100 ganha :D

    Eu ainda só vou nos $50 e o meu desafio é na PKR, senão ainda jogávamos uns sits.

    ResponderEliminar